quinta-feira, 3 de março de 2011

Fichamento - Instruções

Cada cópia na xerox custa R$ 0,15.
Os textos não são pequenos!
São capítulos inteiros de livros.
ATENÇÃO: Tem textos por menos de R$ 2,00 até alguns por mais de R$ 7,00.


Segue link com cópia das 3 páginas com instruções sobre o fichamento.
http://migre.me/3Z3tc


Ainda não temos a informação sobre o tamanho de ficha adotado para o trabalho.


A ficha adotada é padrão 6x8 (pol.) - sendo mínimo de 2 fichas.
R$ 4,20 o cento na Kalunga


Para quem usar o padrão 4x6 (pol.) - o mínimo são 3 fichas. 
R$ 2,70 o cento na Kalunga


Não esqueçam que a data de entrega é dia 21/03/2011

19 comentários:

  1. Poxa vida, essa mulher não podia disponibilizar os textos do fichamento via internet? Ainda tem que ficar gastando com xérox....

    ResponderExcluir
  2. tou procurando alguns livros que anotei as referências pra galera não ter que sustentar o tio da xerox da facu.
    quem já tirou cópia, favor me dizer as referências do texto para que eu encontre os livros para os demais.
    :)
    Tendo as referências, quem não tiver como tirar cópias, ao menos pode procurar os livros na biblioteca gratuitamente.

    ResponderExcluir
  3. gente preciso de um favor.. estou com uma puta gripe, ja li o texto da aula de hoje depois passem pra mim o que teve hoje ok plizzz Obrigado... Fabio Rodrigo Pereira

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito bom Ueda Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. Consegui o livro História da Arte do Gombrich, mas vou confirmar hoje os capítulos que a Prof. deixou lá no xerox.
    Alguém copiou algum deles?

    ResponderExcluir
  6. Eu não... Qdo é assim, será q vc não podia pedir pra ela pra escanear e distribuir ao invés dela deixar na xérox?

    ResponderExcluir
  7. Danielle,

    Diz ela que tem questões de direitos autorais.
    Acredito eu que seja apenas conveniência e hábitos que podiam ser mais convenientes a nós.
    Entende?
    ;)

    ResponderExcluir
  8. hummmmmm.... tendi... rsrs
    cada um com a suas manias... hehehe.. e a gnt q se lasca...

    ResponderExcluir
  9. ola ueda por um acaso vc sabe a bibliografia do aleijadinho "a imagem como subversao" porque eu estou kebrado a kBça e naum estou achadoO...
    obRigaAdoo...

    ResponderExcluir
  10. Alguém já sabe sabe o tamanho da maldita ficha?!?
    =]

    ResponderExcluir
  11. Lauder,

    A prof. não respondeu ainda aos emails.
    Não sabemos o tamanho da ficha.

    O pessoal com quem falei, já está fazendo na ficha 10cm x 15cm ou um tamanho um pouco maior.

    ResponderExcluir
  12. Estava olhando agora as normas da abnt o estranho é que eu acho que não funcionaria com manuscrito!
    alguem já leu pra ter uma idéia?
    deem uma olhada no site da Unip.

    ResponderExcluir
  13. Apenas a parte da referência bibliográfica é que tem que seguir a ABNT.
    :/

    ResponderExcluir
  14. Ela já falou qual o tamanho certo da ficha?

    ResponderExcluir
  15. Onde encontro as bibliografias? no próprio texto? não acho na apostila que peguei. As Origens da Arte.

    ResponderExcluir
  16. Está aqui: http://unipdesign.blogspot.com/2011/03/livros-para-fichamento-de-historia-da.html

    ResponderExcluir