domingo, 27 de março de 2011

Hackers - criminosos e anjos




QUESTIONÁRIO:

1 - Quais são os tipos de hackers?
2 - Quais acessórios compõem o "kit hacker"?
3 - Qual o tempo que um hacker leva para invadir um sistema?
4 - Quais hackers se uniram para prejudicar os Estados Unidos?
5 - Quem foi Cold Fire e o que ele fez?
6 - O que são crackers? E qual é a diferença entre hacker e cracker?
7 - Qual sua opinião sobre hackers e crackers? 10 linhas mínimo
8 - Qual país que sofre mais ataques hackers?

3 comentários:

  1. Olá Luciana, tudo bem?

    Então, ainda estou me localizando...
    Essas bibliografias básicas de cada disciplina são para serem lidas em quanto tempo? Digo, serão cobradas na prova 1,no semestre ou ao longo do curso? Ou são simplesmente para dar base ao conteúdo visto em sala de aula?
    E em relação a esses "fichamentos", o que são?
    Estou confusa, se alguém puder me dar uns toques eu agradeço.
    Obrigada!

    Nágela Buzo

    ResponderExcluir
  2. Nágela,

    as bibliografias de cada disciplina servem de base para todo conteúdo dado em aula. Como vc começou a frequentar as aulas agora, recomendo que tenha auxílio dos livros para compreender o conteúdo que já foi dado até agora e que será cobrado nas provas.
    O fichamento é uma atividade dada na disciplina de História da Arte - como o prazo de entrega já expirou, recomendo que converse com a Prof Selma (caso venha a ter aula com ela) para ver a possibilidade de novo prazo.

    ResponderExcluir
  3. Agora melhorou! :)
    Muito obrigada pela ajuda Luciana!

    ResponderExcluir